Dr. Guilherme Jacobi, advogado especialista na área de trânsito, prestando com excelência serviços para clientes na área metropolitana de Joinville, bem como as demais regiões de Santa Catarina.

Escritório de advocacia especializado em multas de trânsito e processos administrativos (SUSPENSÃO DO DIREITO DE DIRIGIR / RECICLAGEM).

Atendemos pessoas físicas e jurídicas, inclusive várias transportadoras.

Nossa principal meta é a satisfação de nossos parceiros/clientes, e para que isto ocorra, temos como prioridade o acompanhamento da situação de cada CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O nosso serviço, compreende-se em acompanhar a rotina junto ao DETRAN de seus veículos, atualizando semanalmente a situação dos mesmos, para que a cada nova AUTUAÇÃO lançada, possamos identificar o respectivo Condutor Infrator e posteriormente entrar com o Recurso visando o cancelamento da penalidade, pontuação,valor financeiro e medidas administrativas.

Sabemos que para Pessoas Jurídicas, a não identificação do Condutor Infrator, irá lhe gerar uma penalidade de pagamento dobrado da multa, podendo a mesma vir até 4 vezes a mais do valor de origem, por tal motivo, a necessidade de um acompanhamento semanal é real, e só trará benefícios para a empresa em questão.

Todas as multas que forem recorridas, ficarão suspensas e não irão impedir o recebimento dos documentos ( CRLV) correspondentes aos anos que estiverem em efeito suspensivo, ou seja, em julgamento, podendo até serem canceladas em alguns casos.

Trabalhamos também com Recursos de Processos Administrativos, cujo, o condutor se vê obrigado a realizar o Curso de Reciclagem, tendo sua CNH apreendida e perdendo o direito de dirigir por até 2 anos.

Recorremos notificações aplicadas pelos seguintes órgãos: DETRAN/SC / POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL / DEER/SC / DNIT / ANTT E PREFEITURAS.

Dúvidas? Não fique sem dirigir, entre em contato que irei ajudá-lo.